- Novo


Hidrômetro multijato com mostrador seco, corpo, turbina e mecanismo de relógio em material termoplástico.
Modelo para água fria até 30 ºC.
Corpo em poliamida reforçada com fibra de vidro.
Leitura direta no contador de rolos de 5 dígitos indicando m³.
Montagem a vácuo de relógios para evitar condensação de água.
Transmissão magnética protegida contra campos magnéticos externos (antifraude).
Alta resistência mecânica e ao desgaste. Não há necessidade de trechos retos na entrada ou saída do medidor.
Aprovação CEE para irrigação. Classe B na posição horizontal e Classe A na posição vertical.
Pré-equipado para um transmissor de pulso com valor padrão de 1/100 (1 pulso = 100 litros). Requer um cabo transmissor opcional (consulte os acessórios).
4 modelos disponíveis:
¾" - DN20 (conexões de corpo roscadas G 1" x 1" BSP)
1" - DN25 (conexões de corpo roscadas G 1¼" x 1¼" BSP)
1¼" - DN32 (conexões de corpo roscadas G 1½" x 1½" BSP)
1½" - DN40 (conexões de corpo roscadas G 2" x 2" BSP)
Temperatura de operação: 0,1 ºC ~ 30 ºC
Pressão máxima: 10 bar
Medidor multijato de turbina com mostrador seco, com corpo, turbina e mostrador em termoplástico. Modelo para água fria até 30°C. Corpo em poliamida reforçada com fibra de vidro. Leitura direta em contador de rolos de 5 dígitos, indicando m³. Mostrador montado a vácuo para evitar condensação de água. Acionamento magnético protegido contra campos magnéticos externos (antifraude). Alta resistência mecânica e ao desgaste. Não há necessidade de seções retas na entrada ou saída do medidor. Aprovação CEE para irrigação. Classe B na posição horizontal e Classe A na posição vertical. Pré-equipado para um transmissor de pulsos com valor padrão de 1/100 (1 pulso = 100 litros). Requer um cabo transmissor opcional (consulte os acessórios). 4 modelos disponíveis: ¾ - DN20 (G 1 x 1 conexões de corpo roscado BSP) 1 - DN25 (G 1¼ x 1¼ conexões de corpo roscado BSP) 1¼ - DN32 (G 1½ x 1½ conexões de corpo roscado BSP) 1½ - DN40 (G 2 x 2 conexões de corpo roscado BSP) Temperatura de trabalho: 0,1ºC ~ 30ºC. Pressão máxima: 10 bar
Qual é a temperatura máxima de operação do hidrômetro?
A temperatura máxima de operação é de 30 ºC.
Para que é usada a transmissão magnética blindada?
A transmissão magnética blindada previne fraudes ao proteger contra campos magnéticos externos.
O que significa aprovação da CEE para irrigação?
A aprovação da CEE garante que o medidor esteja em conformidade com os padrões europeus para uso em sistemas de irrigação.
Como é feita a leitura do hidrômetro?
A leitura é feita em um contador de rolos de 5 dígitos que indica m³.
Qual é a pressão máxima que o hidrômetro pode suportar?
O hidrômetro suporta uma pressão máxima de 10 bar.
Referências específicas
No customer reviews for the moment.