- Neu



Bico Norm para piscinas liner e pré-fabricadas.
Pertencente à nova gama de bicos conformes às normas europeias EN-13451-1 e EN-13451-3.
Adequado para instalação em piscinas públicas e privadas.
Conexão:
Rosca macho externa de 2"
Cola interior Ø 50 mm
Feito de ABS com tratamento UV.
Bico padrão para piscinas liner e pré-fabricadas. Parte da nova linha de bicos que atendem às normas europeias EN-13451-1 e EN-13451-3. Adequado para instalação em piscinas públicas e privadas. Conexão: Rosca externa macho 2. Ø interno 50 mm, colado. Fabricado em ABS com tratamento UV.
Quais padrões os bicos Norm para piscinas de revestimento atendem?
Eles atendem às normas europeias EN-13451-1 e EN-13451-3 para garantir sua qualidade e segurança em piscinas.
De que material são feitos os bicos Norm?
São fabricados em ABS com tratamento UV para maior durabilidade e resistência à exposição solar.
Eles podem ser instalados em piscinas pré-fabricadas?
Sim, os bicos Norm são adequados para instalação em piscinas revestidas e pré-fabricadas, proporcionando uma conexão segura e confiável.
Em que cores os bicos Norm estão disponíveis?
Atualmente, eles estão disponíveis na cor branca, ideal para combinar com o revestimento da piscina e manter uma estética uniforme.
Os bicos Norm são fáceis de instalar?
Sim, graças à sua conexão externa com 2 roscas macho e ao design ergonômico, os bicos Norm são fáceis de instalar sem a necessidade de ferramentas especiais.
Datenblatt
Spezifische Referenzen
No customer reviews for the moment.