- Novo




Feito de uma única peça de material plástico sem juntas, através de um processo de moldagem por sopro.
Abertura da tampa do filtro através de sistema de cinta.
Equipado com manômetro e purgas manuais de ar e água integradas.
Cor marfim.
Válvula seletora superior incluída.
Pressão máxima de trabalho: 2,5 kg/cm² (Ø380, Ø430, Ø480) e 2 kg/cm² (Ø560 e Ø660).
Corpo filtrante em plástico inalterável, resistente a agentes químicos e atmosféricos. Projetado para uso externo.
Equipado de série com uma válvula seletora de 6+1 vias de nova geração com fecho de baioneta para operações de filtração, lavagem, enxágue, recirculação, esvaziamento, fechamento e preparação para o inverno (todas as entradas e saídas são conectadas).
Tampa transparente para fácil inspeção visual e acesso ao interior do filtro no caso de válvula lateral.
Difusor interno superior para garantir boa distribuição de água acima do leito filtrante.
Encaixe interno de 1½" para desempenho contínuo.
Purga de ar manual para remover o ar de dentro do filtro, se necessário.
Ele integra uma purga manual de água no corpo do filtro para facilitar a drenagem do filtro sem perda de areia.
Na parte inferior, incorpora um coletor com braços para garantir um fluxo equilibrado e lavagem do filtro.
Manômetro para controle de lavagem de filtros.
Fabricado em plástico inteiriço, sem emendas, por sopro. A tampa do filtro abre com um sistema de correia. Equipado com manômetro e purgas manuais de ar e água integradas. Cor marfim. Válvula seletora superior incluída. Pressão máxima de trabalho: 2,5 kg/cm² (Ø380, Ø430, Ø480) e 2 kg/cm² (Ø560 e Ø660). Corpo do filtro em plástico inalterável, resistente a agentes químicos e atmosféricos. Projetado para uso externo. Equipado de série com uma válvula seletora de 6,1 vias de nova geração com fecho de baioneta para operações de filtração, lavagem, enxágue, recirculação, esvaziamento, fechamento e preparação para o inverno (todas as entradas e saídas são conectadas). Tampa transparente para fácil inspeção visual e acesso ao interior do filtro no caso de uma válvula lateral. Um difusor superior interno garante a distribuição adequada da água sobre o leito filtrante. Conexão interna de 1,5" para desempenho contínuo. Purga de ar manual para remover o ar do interior do filtro, se necessário. Uma purga de água manual é integrada ao corpo do filtro para facilitar a drenagem sem perda de areia. A parte inferior inclui um coletor com braços para garantir fluxo equilibrado e retrolavagem do filtro. Um manômetro monitora a retrolavagem do filtro.
Como abrir a tampa do filtro?
A tampa do filtro é aberta através de um sistema de correias.
Quais operações podem ser realizadas com a válvula seletora?
A válvula seletora pode ser usada para operações de filtragem, lavagem, enxágue, recirculação, esvaziamento, fechamento e preparação para o inverno.
Qual é a pressão máxima de trabalho do filtro?
O filtro tem uma pressão máxima de trabalho de 2,5 kg/cm².
Como garantir uma boa distribuição de água acima do leito filtrante?
Ele é fixado com o difusor superior dentro do filtro.
O que o corpo do filtro inclui para facilitar a manutenção?
O corpo do filtro inclui uma purga de ar manual integrada e uma purga de água.
Ficha informativa
Referências específicas
No customer reviews for the moment.