• Nuevo
    Bomba submersível de 4000 l/h | Lagoas com recursos hídricos e filtragem | Solução profissional para grandes lagoas
    Bomba submersível de 4000 l/h | Lagoas com recursos hídricos e filtragem | Solução profissional para grandes lagoas

    Bomba submersível de 4000 l/h | Lagoas com recursos hídricos e filtragem | Solução profissional para grandes lagoas

    Review (0)
    180,67 €
    Impuestos incluidos

    Bomba submersível para lagos com recursos hídricos e filtragem.

    Inclui jatos de fonte, elevador telescópico e regulador de fluxo.

    Disponível em 4 modelos com vazões de 800 a 4000 l/h.

    Permite cumprir as 3 principais funções das bombas de lago: Cabo com ligação à terra de série em todos os modelos (10 metros).

    Filtração. Carcaça com superfície de sucção de malha fina que impede a entrada de detritos maiores que 2 mm. Não são necessárias esponjas, o que prolonga o tempo de manutenção da bomba sem entupimentos.

    Criação de fontes ornamentais. Ideal para criar fontes, cascatas e fontes.

    Oxigenação (a partir do modelo 1500). Capacidade de sucção de ar que promove a oxigenação do lago e resulta em melhor filtragem. Isso é obtido conectando um tubo de silicone à pré-câmara da bomba: o ar é canalizado e misturado à água através da bomba.

    Cantidad :

      Bomba submersível de 4000 l/h para lagos com recursos hídricos e filtragem


      Bomba submersível para lago com fontes e filtragem. Inclui jatos de água, elevador telescópico e regulador de vazão. Disponível em quatro modelos com vazões de 800 a 4000 l/h. Todos os modelos vêm com um cabo de aterramento de 10 metros. Ela desempenha as três funções principais das bombas para lago: filtragem, criação de fontes ornamentais e oxigenação (a partir do modelo 1500).


      Características do produto:



      • Filtração. Carcaça com superfície de sucção de malha fina que impede a entrada de detritos maiores que 2 mm.

      • Criação de fontes ornamentais. Ideal para criar fontes, cascatas e fontes.

      • Oxigenação (a partir do modelo 1500). Capacidade de sucção de ar que promove a oxigenação do lago.

      • Conectando um tubo de silicone à pré-câmara da bomba: o ar é canalizado e misturado com água através da bomba.


      Perguntas frequentes:


      Como funciona a filtragem de bombas submersíveis para lagoas?
      O invólucro com superfície de sucção de malha fina impede a entrada de detritos maiores que 2 mm, sem a necessidade de esponjas e prolongando os tempos de manutenção.


      O que a bomba submersível para lago inclui?
      A bomba inclui jatos de fonte, um elevador telescópico, um regulador de fluxo e um cabo aterrado como padrão em todos os modelos.


      Como a bomba pode ser usada para criar elementos aquáticos ornamentais?
      É ideal para criar fontes, cascatas e fontes no lago de forma simples e decorativa.


      Quais são os benefícios da oxigenação do lago com esta bomba?
      A capacidade de sucção de ar promove a oxigenação da água, melhorando a filtragem e criando um ambiente mais saudável para peixes e plantas.


      É fácil instalar a bomba submersível no lago?
      Sim, a bomba submersível é fácil de instalar e vem com todas as instruções necessárias para instalação e operação adequadas.

      FL28532
      320 Artículos

      Ficha técnica

      Cor
      Preto

      Referencias específicas

      No customer reviews for the moment.

      Write your review
      Bomba submersível de 4000 l/h | Lagoas com recursos hídricos e filtragem | Solução profissional para grandes lagoas

      16 outros produtos na mesma categoria:

      Bomba submersível de 4000 l/h | Lagoas com recursos hídricos e filtragem | Solução profissional para grandes lagoas

      180,67 €
      Impuestos incluidos