- Nuevo



Mangueira de encanamento de 50 cm, 1/2 fêmea - 1/2 fêmea, ideal para torneiras de cozinha, chuveiros internos ou externos, banheiras, pias de cozinha e muito mais. Elas desempenharão sua função perfeitamente graças à sua conexão flexível, que permite fácil manuseio do chuveiro ou utensílio integrado. A Suinga pretende ser sua marca de confiança e oferecemos apenas produtos da mais alta qualidade. As mangueiras de encanamento abrangem uma ampla gama de aplicações possíveis. Graças às nossas diferentes variantes de diferentes tamanhos e extremidades, cobrimos todas as necessidades possíveis. O material de aço inoxidável garante resistência e durabilidade do produto. Garantia de 2 anos. Se você tiver algum problema com nosso produto, entre em contato conosco para troca ou reembolso.
Qual é o comprimento desta mangueira de encanamento?
Esta mangueira tem 50 cm de comprimento, ideal para diversas aplicações de encanamento.
Que material é usado na fabricação dessas mangueiras?
Essas mangueiras são feitas de aço inoxidável, garantindo resistência e durabilidade.
Qual é a garantia oferecida para este produto?
Oferecemos dois anos de garantia para esta mangueira de encanamento. Caso tenha algum problema, entre em contato conosco para providenciar a troca ou o reembolso.
Que tipo de conexões esse cabo de conexão tem?
Esta mangueira tem conexões fêmea de 1/2 em ambas as extremidades, facilitando a instalação em diferentes locais de encanamento.
Essas mangueiras são flexíveis?
Sim, essas mangueiras possuem uma conexão flexível que permite fácil manuseio do chuveiro ou utensílio integrado, proporcionando versatilidade no uso.
Ficha técnica
Referencias específicas
No customer reviews for the moment.