- Novo





O Bico Rotativo MP-SS é a solução perfeita para converter seu difusor em um aspersor eficiente, economizando até 30% de água em comparação com difusores convencionais. Com um ângulo de pulverização lateral de 1,5 m x 9,2 m e uma pressão de 2,1 a 3,8 bar, esses bicos rotativos são ideais para instalações de baixa vazão.
Como instalo o bico rotador MP-SS?
A instalação do bico rotador MP-SS é simples; basta encaixá-lo sobre o seu difusor existente seguindo as instruções fornecidas.
Qual é a diferença entre bicos rotativos e difusores convencionais?
Bicos rotativos como o Rotator MP-SS oferecem maior eficiência de irrigação, reduzindo o consumo de água e permitindo uma irrigação mais precisa.
O bico Rotator MP-SS é compatível com todos os difusores do mercado?
Sim, o bico Rotator MP-SS é compatível com a maioria dos difusores do mercado, com exceção dos difusores da marca Toro.
Qual é o alcance do bico rotador MP-SS?
O bico Rotator MP-SS tem um ângulo de irrigação lateral de 1,5 x 9,1 metros, tornando-o ideal para grandes áreas de irrigação.
O bico rotador MP-SS inclui um filtro anti-impureza?
Sim, o bico Rotator MP-SS vem equipado com um antifiltro para garantir uma irrigação limpa e eficiente.
Ficha informativa
Referências específicas
No customer reviews for the moment.